Páginas

Governo, Deus e Ciência

20 de jan. de 2011


O que realmente esta acontecendo com o mundo?

As pessoas estão menos inteligentes, Os "alunos" vão as escolas para ver amigos e "zoar", vão a escola para brigar, vender drogas, namorar..
O que deixou de ser algo de educação, começou a ser algo de "lazer" e qual a medida do governo enquanto a isto? Onde esta deus? Onde esta o governo?
O governo não faz nada a respeito tenta impor leis, mas não é compridas, Tenta colocar punições, mas não são compridas, E Deus onde está Deus porque ele esta "deixando" o mundo? Pessoas não param de louvar a Deus nem mesmo cumprem os 10 Mandamentos, Deus deveria mandar outro Jesus ou Apenas estralar os dedos e dizer Haja paz?

Quando ouço falar de Deus logo me lembro da ignorância contra a ciência, fiz uma pesquisa pessoal com pessoas a maioria é contra a ciência, mas "não sabem" o que é a ciência, Uma pessoa me disse: "Cientistas são loucos, quem é cientista morre louco pois não acredita em deus, Temos que se apegar a uma força maior para termos saúde inteligência e tudo mais."
Eu logo disse: Não é bem assim, Se você toma remédio é graças a ciência, se você assiste TV é graças a ciência, Agora acordar em um domingo de manhã para ir a uma igreja e ouvir que você não é uma boa pessoa é graças a você.

0 comentários:

 
Reflexões Social | by TNB ©2010