Páginas

DEUS ACREDITA NOS SERES HUMANOS?

20 de jan. de 2011

Só duas coisas são infinitas, o universo e estupidez humana, e eu não estou seguro sobre o anterior.

Albert Einstein
Com tanta guerra, fome, e crise, as pessoas continuam acreditando em um DEUS, mas não as pessoas que passam fome e estão na guerra e crise, mas sim aquelas que estão por fora. E sempre dizem que isso tudo tem um motivo, e que Deus sabe o que faz.

Qual o motivo de tanta guerra, tanta fome e tanta crise?
O único motivo disso tudo, é a incopetência do ser humano, que não ajuda o próximo.

Como pode um país com estatísticas de pessoas mais RICAS, em um país com tantas pessoas tão pobres? Será que o ser humano tem amor a sua própria raça?

E Deus, será que ele tem amor aos seus “filhos” ?

Se Deus fosse realmente onipotente, oniciente, onipresente, isso não estaria acontecendo, como eu disse acima. Se fossem realmente as pessoas que acreditam em Deus que estivessem com fome, em guerra e em crise, Deus deixaria de existir. E o ser humano logo entederia que isso tudo foi manipulação da sociedade, e das igrejas.

E o ser humano, com toda certeza, deixaria de acrediar em algo INVÍSIVEL, criado pela sua própria raça, E por sua própria BURRICE!

Mas as pessoas que creêm em Deus?

Não creêm na ciência na hora da boa saúde, humilham quem não crê com um ar de ser “superior” e vive no mundo da ciência, ou caso ao contrário, seriam primatas.

E as pessoas que não creêm em Deus?

Sempre procuram ajudar à humanidade com a CIÊNCIA e a TECNOLOGIA, criam remédios, televisõres, computadores, celulares, e etc..

O Objetivo da Ciência é ajudar a humanidade a se manter viva, a se auto ajudar.

Autor: Luiz Phillipe de Oliveira

0 comentários:

 
Reflexões Social | by TNB ©2010